Depoimento CECRED

Tempo de leitura: 1 minuto

Trabalhamos em parceria com a Ibratan em alguns projetos na Cooperativa. O primeiro deles foi o projeto CDC, onde através do Autorizador de Crédito fazemos toda a gestão do nosso produto. A implantação do Autorizador de Crédito, permitiu que todo o processo de análise de crédito para o CDC se tornasse eficiente e, assim, ganhamos competitividade no mercado.

O que antes era realizado de maneira totalmente manual, tornando o retorno da análise para os lojistas muito demorado e burocrático, passou a ser realizado de forma automatizada. Um enorme ganho na otimização de tempo, permitindo aumentar a produtividade dos colaboradores.

O segundo projeto trabalhado foi o de consultas automatizadas, onde tivemos um grande ganho de tempo nas análises de crédito. Fazíamos as consultas aos bureaus de forma manual e passamos a fazer de maneira automática através da Ibratan.

Recentemente, implantamos a esteira de crédito, onde passamos a fazer todas as aprovações de crédito por meio dessa ferramenta. Ganhamos na transparência no processo, agilidade, controle e no acompanhamento constante das operações.

Estamos implantando agora o motor de crédito que nos permitirá, através de regras e critérios definidos, ter as aprovações de crédito em poucos segundos de forma segura, beneficiando nossos cooperados que não precisarão mais esperar dias para seu crédito aprovado.   

Consideramos todos esses projetos um sucesso e nossa parceria com a Ibratan tende a crescer cada vez mais.

Suzana Aline de Souza, Coordenadora de Crédito da Cooperativa Central de Crédito Urbano – CECRED

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *